Plano de emagrecimento

Plano de emagrecimento

3/06/2014

Segundo dia de proteína pura

Oi Pessoal!

O blog eu começei hoje, mas o meu primeiro dia de PP (proteína pura) foi ontem. Hoje estou no segundo dia.

Estou indo bem! Não estou sentindo fome. 

Já me bateu vontade de doces e eu comi uma porção de gelatina diet (Jell-O) sem carbohidratos. Enganou bem! 



O que eu sinto hoje é um certo desânimo. É uma certa preguiça e lentidão para fazer as coisas. Parece que meu dia hoje não rendeu, sabe?

Na minha opinião esta é forma como meu organismo manifesta o sintoma de cetose: com uma certa fraqueza e sonolência, mas bem suave. Não me sinto passando mal, só meio lenta mesmo. 

Não estou apresentando hálito cetônico e nem urina de odor diferente. No entanto, o teste da fita de lipólise tem apresentado cetose moderada, com uma cor púrpura de intensidade intermediária (40 mg/dL). 

A fita que estou usando se chama Ketostix, do fabricante Bayer. Moro na América do Norte e aqui em qualquer farmácia vende-se esta fita sem necessidade de prescrição.

Rumo ao terceiro dia seguido de PP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário