Plano de emagrecimento

Plano de emagrecimento

3/10/2014

Fase Cruzeiro

Ainda estou me acertando com este negócio de dias de proteína pura, e acho que é por isto que meus resultados estão sendo lentos. Até o momento eu só eliminei 1 kilo. Por outro lado, sinto que estou perdendo medidas porque as roupas, antes apertadas, estão afrouxando bastante mesmo sem a eliminação de grandes quantidades de peso na balança. 

Por outro lado, o resultado lento na balança pode ser porque a gordura tem mais volume que peso, se compararmos com a mesma quantidade de músculo. Mas também pode ser porque algumas vezes eu usei azeitona, pickles e comi pudim diet. E todos tem uma certa quantidade de carbohidratos. Esta semana vou seguir direitinho e não usar estes ítens.

Outra coisa que me aconteceu foi uma certa dor renal do lado esquerdo quando eu passei o dia inteiro na rua e não bebi praticamente nada de água! Nesta dieta é MUITO IMPORTANTE consumir muita água para compensar a sobrecarga renal da grande eliminação das aminas presentes nas proteínas ingeridas. Meu esquema de ingestão de água tem sido um litro de manhã, um litro de tarde e meio litro de noite. Depois deste "perrengue" de dor nos rins, comecei a carregar minha água na bolsa. E, conforme retornei a ingestão correta de água, a dor passou.

Estou ciente dos riscos de seguir muitos dias de dieta de proteína pura, então, entro agora na Fase Cruzeiro. O esquema que vou adotar é o "5 dias de Proteína Pura e 5 dias de Proteína & Legumes".

Vamos ver como eu me saio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário