Plano de emagrecimento

Plano de emagrecimento

3/09/2014

Estratégia para não furar a dieta

- Ter sempre algo pronto na geladeira ou um lanchinho na bolsa para quando bater a fome: eu deixo bolo de carne recheado com queijo e peito de frango desfiado na geladeira ou levo em algum potinho na bolsa.
- Não ter alimentos proibidos em casa: hoje eu e o marido fomos fazer compras e eu pedi à ele que evitasse de comprar certos alimentos ou, se comprasse, que levasse para comer no trabalho. Ele aceitou colaborar.
- Mesmo que a ingestão de proteína pura iniba a fome, eu procuro não passar muito tempo sem comer porque período longo de jejum não é positivo para o emagrecimento, muito menos para a saúde.
- Hoje à noite fui numa reunião de jogatina na casa dos amigos. Eu já saí jantada e levei como petisco alimentos que eu poderia comer e os outros também: queijo e pickles.
- Não conto pra ninguém que estou de dieta, tampouco que estou fazendo esta dieta. Assim, ninguém fica me enchendo o saco com cobranças ou críticas, o que aumenta as chances de sucesso.
- Quando bater fome de doce, apele para a gelatina ou faça um mingau com o farelo de aveia, leite desnatado, canela e cravo em pó, e adoce com adoçante (tipo Splenda).
- Quando alguém está comendo algo que você goste, arranje uma desculpa e saia de perto urgente!!!
- Escreva um cartão contendo todas as razões pelas quais você quer emagrecer e leia as razões todos os dias.
- Abra um blog e escreva um diário seja para se distrair da comida, para lhe dar foco e para você controlar sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário