Plano de emagrecimento

Plano de emagrecimento

3/07/2014

É pedreira esta dieta!

O peso de hoje de manhã é o mesmo que o de ontem pela manhã. Tenho a impressão que estou errando no queijo. Como tenho intolerância à lactose, os queijos que eu posso comer tem cerca de 27% de gordura e ontem eu exagerei na quantidade de queijo.

À noite me deu uma fome por carbohidratos super forte. Tive de resistir aos pudins diet que eu tinha feito, mas que depois vi que não é permitido ingerir na Fase de Ataque. Também tive de resistir ao jantar que fiz para o marido que não está de dieta. Consegui, mas haja força, viu! 

Fiquei feliz de ter deixado para comer minha 1,5 colher de sopa de farelo de aveia à noite para poder enganar esta fome de carbos. Mas não ajudou muito não... Acabei exagerando no quejo gordo de novo. 

Para evitar isto, daqui a pouco vou sair e comprar peito de frango e carne moída magra para deixar frango grelhado picadinho e almôndegas de carne prontos na geladeira. Assim, se bater a abstinência por carbohidratos de novo, já tenho algo adequado preparado para comer! 

Agora entendo porque tanta gente desiste. É pedreira esta dieta!

Mas continuarei. Hei de vencer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário